A candidata a prefeita de Bayeux, Tacyana Leitão, responde a um processo judicial por ter dado um calote no pagamento do curso de Direito na SEDUP-SOCIEDADE EDUCACIONAL DA PARAIBA LTDA (Fesp) no valor de R$11.906,46 (onze mil novecentos e seis reais e quarenta e seis centavos).
A ação de cobrança movida pela faculdade teve início no ano de 2012. O calote teria sido executado com o não pagamento das mensalidades do curso, por meio da emissão de cheques sem fundo.
“A Promovida Tarcyanna Macedo Mota, contratou com a Autora o curso de Bacharelado em Direito e matriculou-se devidamente, sob uma contraprestação mensal da promovida no valor de R$ 556,00 (quinhentos e cinquenta e seis reais). Acontece que, após assinar o contrato com a Autora, usufruir dos serviços prestados, a Ré, sem alegar qualquer motivo plausível, deixou de pagar as mensalidades e cheques referentes a negociações anteriores, todos descritos na Declaração de Débito anexada”, diz trecho da ação.
“Destarte, a Autora tentou por inúmeras vezes compelir a Promovida a adimplir com a obrigação de maneira pacífica, entretanto, todas as tentativas restaram-se frustradas. Nesse caso, à Parte Autora não restou alternativa senão recorrer aos auspícios do Poder Judiciário como único meio de resguardar o seu direito e de ser ressarcida do prejuízo que lhe foi causado”, acrescenta.
Nenhum comentário
Postar um comentário