468x60

header-ad

PROMOTORA PEDE INQUÉRITO POLICIAL PARA APURAR SUPOSTO CRIME DE FOFINHO E DA PREFEITA LUCIENE: Art. 299, DO CÓDIGO PENAL.

Mansão no Bairro dos Estados, em João Pessoa, teria sido alugada por um 'laranja', para servir de residência à família da prefeita Luciene Gomes


A Promotora Juliana Couto Ramos decidiu solicitar a instauração de Inquérito Policial para apurar suposto crime cometido pelo marido da prefeita de Bayeux, Mizael Martinho, o popular Fofinho, e quiçá por sua esposa, Luciene Gomes, prefeita municipal.



O inquérito foi baseado na Notícia de Fato a partir de reportagem do jornalista Wanderly Farias, editor do Blog dos Municípios, denunciando o aluguel de mansão no bairro dos Estados, onde estaria residindo a família da prefeita Luciene Gomes.




O contrato de aluguel, no valor de R$ 5 mil mensais, teria sido feito em nome de um ex-funcionário da Prefeitura de Bayeux e amigo do casal Fofinho, que teria sido utilizado como laranja. Houve, ainda, o pagamento adiantado de 12 meses, num total de R$ 60 mil.



« PREV
NEXT »

Facebook Comments APPID