468x60

header-ad

Empresa de Goiânia/GO acusa secretária Rosiene Sarinho de comprar equipamentos de saúde e dar calote

Secretária Roseane Sarinho e a gestora educacional Paula Rodrigues


A secretária de Saúde de Bayeux, Rosiene Sarinho, que é vereadora licenciada, está sendo acusada de dar calote numa empresa de equipamentos hospitalares de Goiânia, capital de Goiás.

Quem trouxe o assunto a público foi a gestora educacional e ativista Paula Rodrigues, que se apresentou com uma procuração oficial da empresa, para cobrar a dívida de R$ 76.300,00  contraída pela secretária Roseane Sarinho em meados do ao passado.

Conforme costa no Empenho da Prefeitura de Bayeux, foram adquiridos uma Lavadora Horizontal modelo LH 30kg e uma Secadora S-20kg Calandra, para atender as demandas de procedimentos de média e alta complexidade do município. A data do empenho é de 11 de julho de 2022.



De acordo com Paula Rodrigues, a empresa tentou, por diversas vezes, acertar com a secretaria de Saúde, não conseguindo qualquer perspectiva de pagamento da dívida. Agora, como legítima Procuradora da empresa, Paula Rodrigues já tentou falar com a secretária várias vezes, sem êxito. Mas ela garante que vai até as últimas consequências para receber o pagamento: ‘‘A Prefeitura fez uma licitação. A empresa venceu. Entregou os produtos. Agora a prefeitura tem a obrigação de realizar o pagamento’’.

O Portal Fala Bayeux tentou falar com a secretária Roseane Sarinho através de ligação telefônica e wattsapp, mas não obteve êxito. O espaço está aberto para  qualquer esclarecimentos.



« PREV
NEXT »

Facebook Comments APPID