468x60

header-ad

Ô, SEU MINISTÉRIO PÚBLICO! Ei, SEU GAECO! Ô, DONA PF! Ei, TCE! NÃO ESTÃO VENDO PARA ONDE ESTÁ INDO O DINHEIRO DE BAYEUX?



As denúncias pipocam todos os dias nos meios de comunicação e nas redes sociais. Pais e mães de família desesperados que não encontram atendimento necessário nos PSFs do município, nem remédios. Depoimentos de funcionários comprovam que não existe material de limpeza e higiene, nem material para realizar curativos.

Essa é a realidade nua e crua em todos os PSFs municipais. Sem falar nas interdições constantes da UPA e nas carências gritantes do Hospital Materno. 

Mas a realidade dos empenhos e pagamentos da prefeitura mostram outro mundo, outra realidade. É uma fartura de milhões em medicamentos, material para curativos e material de higiene e limpeza. Umas 5 empresas fornecem de tudo para a Saúde do município. Pelo menos em notas fiscais.

Como não há fiscalização nenhuma, nem de Ministério Público, nem de Câmara Municipal, nem de Gaeco, nem de PF, nem de TCE, a moçada da Orcrim deita e rola comprando toneladas de produtos que são entregues pela metade ou simplesmente não aparecem.

Somente num dia, 05 de maio, a gestão dos Fofinhos comprou R$ 369 mil em material para curativos, exatamente o que não existe nos PSFs. Portanto, é hora de descobrir onde foram parar os produtos constantes nessas notas fiscais.






« PREV
NEXT »

Facebook Comments APPID