468x60

header-ad

Prevendo muitas mortes por raiva de sua gestão, Prefeita Luciene vai gastar quase R$ MEIO MILHÃO em urnas funerárias


Com apenas 5 meses de gestão, Berg Lima conseguiu ser preso com dinheiro de propina na cueca. Já Luciene Fofinho (prefeita de direito) e seu marido Misael (prefeito de fato), conseguiram nesses 5 meses à frente da prefeitura de Bayeux, a façanha de colecionar o maior número de processos e denúncias em toda a história administrativa do municipio. Além disso, despertaram uma raiva coletiva nunca vista na cidade.

Diante desse quadro preocupante e já tendo torrado os milhões destinados ao combate à Covid, a prefeita e seu marido decidiram investir quase MEIO MILHÃO DE REAIS na aquisição de urnas funerárias.





Isso mesmo: caixões de defunto. Serão gastos R$ 456.750,00 na compra de urnas funerárias para enterrar as possíveis vítimas de raiva e revolta contra a gestão desastrada e corrupta dos Fofinhos. Como sempre, para facilitar as manobras e operações não republicanas, não houve licitação, mas uma ADESÃO A ATA DE REGISTRO DE PREÇO, que muitos fornecedores espertalhões oferecem aos gestores para burlar a concorrência.

« PREV
NEXT »

Facebook Comments APPID