Na última sexta-feira, antes do feriadão, a prefeita Luciene Gomes tomou uma decisão drástica, radical, nunca antes adotada na administração de Bayeux: determinou o recolhimento de todos os veículos que estão a serviço da edilidade, sejam próprios ou locados. A não ser aqueles veículos que estão exercendo os serviços na Saúde, Procon, Guarda Municipal ou Meio Ambiente, devidamente autorizados, todos os demais estão proibidos de circular nos finais de semana.
Ao mesmo tempo, a prefeita ordenou uma auditoria, cadastramento e adesivagem com a marca da prefeitura em toda a frota, para identificar com precisão os veículos próprios e os que são locados.
Não é de hoje que a população reclama e faz denúncias sobre a existência de irregularidades nessa área da administração municipal.
Diante disso, para atender as exigências da sociedade, e em conformidade com sua defesa da honestidade, da transparência e do respeito ao dinheiro público e à população, a prefeita Luciene Gomes adotou essas providências para que toda e qualquer irregularidade seja apurada com rigor.
‘‘Os veículos comprados ou locados pela prefeitura devem servir única e exclusivamente à população. Não admitiremos qualquer tipo de desvio de conduta por parte de funcionários, ou a existência de qualquer tipo de irregularidade’’, garantiu Luciene.
As medidas adotadas pela prefeita foram recebidas de forma bastante positiva pela opinião pública de Bayeux, que viu no gesto uma demonstração efetiva de respeito ao Erário e transparência na gestão pública.
Nenhum comentário
Postar um comentário